Financie seu Projeto


É hora de realizar seus sonhos!

Desengavete aquele velho projeto, volte a sonhar, nosso Grupo vai ajudar Você realizar.

Por muito tempo, as pessoas viveram em um sistema que é manipulado. Um sistema que torna os pobres mais pobres e os ricos mais ricos. Em 2009, surgiu uma invenção, o Bitcoin e a tecnologia Blockchain que agora está abalando o setor bancário e os governos que normalmente vem nos tirando mais do que podemos sem qualquer tipo de retorno.

Uma jornada para a liberdade financeira.

O momento nunca foi tão oportuno com agora, toda essa tecnologia está abrindo oportunidades para que Você e seus amigos, graças ao bitcoin e sua tecnologia.

Através do financiamento público, pessoas ajudando pessoas diretamente entre si, mesmo que não se conheçam, sem a intermediação bancaria ou dos governos, é possível levantar fundos para realizar qualquer projeto, independente do montante necessário para tal, sem pagar juros, sem ficar endividado.

Automação vem tirando mais empregos do que a primeira revolução industrial deu as populações mundiais. Os pesquisadores não têm certeza das ramificações. Os países estão debatendo a renda dos cidadãos para ajustar a falta de empregos devido à automação. Com isso os fundos de pensão e os programas de aposentadoria oferecido pelos governos estão ficando insustentáveis, isto porque cada dia que passa são menos colaboradores e mais aposentados para pagar.

Acreditamos que as pessoas precisam planejar sua própria liberdade financeira e preparar seus filhos diante desse fato.

Para isso compartilharemos informações sobre como você pode ganhar mais dinheiro que poderá ajudá-lo a tomar as decisões financeiras certas para os próximos anos.

Temos uma equipa dedicada a trabalhar para melhorar a sua compreensão financeira e ajudá-lo a definir para as próximas mudanças macroeconômicas. Queremos dar-lhe as ferramentas para se tornar financeiramente independente. Nossa equipe é formada por economistas, empresários, entusiastas da criptocorrência e tecnólogos.


Financiamento colaborativo para seu projeto.

Para iniciar você necessita ter uma Carteira Digital, onde você possa comprar e vender bitcoins para a seguir transformar eles em dinheiro que podem ser transferidos para seu banco.

Para financiar seu projeto você necessita apenas 0.02 btc (veja cotação). 

Esta vai ser tua unica colaboração direta para um de nossos parceiros, será a única vez que você desembolsa dinheiro, ou melhor, bitcoins, a partir de então você recebe e compartilhar seus ganhos com o grupo, cada vez que receber financiamento você devera compartilhar uma parte para outro participante e assim vai aumentando os recebimentos.

Os primeiros bitcoins (0.02) você pode adquirir diretamente do parceiro que lhe passou esta oportunidade ou na Carteira Digital escolhida. Procure adquirir um pouco mais, 0,025 já é suficiente.

Para receber os valores do financiamento colaborativo você necessita ter uma Carteira Digital Blockchain e partir dela é que você envia, transfere, para sua Carteira Digital onde os bitcoins podem ser vendidos e assim ter o dinheiro no seu banco.

Clique na imagem a seguir e abra seu conta, é grátis.
Obs.: Anote a senha escolhida em uma agenda ou caderno, não confie na sua memoria nem nos arquivos no computador.


O financiamento colaborativo inicial que você vai receber é de 33 bitcoins (ver cotação). 

De o primeiro passo, participe do grupo realizando seu cadastro grátis, receba os primeiros bitcoins que o sistema oferece.

Uma vez entendendo todo o processo e tendo o resultado inicial você poderá trazer os amigos que também estejam procurando alternativa para colocar em pratica seus projetos ou até mesmo para saldar dívidas que possam estar se acumulando devido a juros.


Saia do Vermelho e venha para o Azul da Liberdade Financeira.

Pronto para iniciar?
Lembrando, suas carteiras digitais Bitcointoyou e Blockchain já devem estar prontas para usar.

Faça seu cadastro agora e entre em contato para ter suporte e atendimento, você vai necessitar ajuda inicial: moraes.lauro@gmail.com

Cadastrar Clicando Aqui


Veja como ir em frente CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário